SBT se decepciona com o Flamengo e mira Palmeiras para seguir na Libertadores

SBT
Téo José narra a Libertadores no SBT; emissora vê tragédia sem Flamengo na competição (Imagem: Reprodução / SBT)

A direção do SBT ficou decepcionada com a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. Não só a alta cúpula do canal em São Paulo, mas as diretorias de emissoras afiliadas se viram sem uma verdadeira mina de ouro. O foco já mudou para outro time: o Palmeiras.

De acordo com as informações do UOL Esporte, o canal paulista tinha uma expectativa enorme pela continuidade do Rubro-Negro na competição. Foi o pior cenário possível para a TV, que jogou praticamente todas as suas fichas no time carioca.

Com o fim da participação do Fla, o SBT voltou os seus olhos para o Palmeiras, que venceu o Delfin e passou para as quartas de final do torneio mais importante entre times das Américas. O próximo jogo do clube paulista será na próxima terça-feira (8).

Este ano, o canal de Silvio Santos viu a liderança durante jogos do Flamengo no Rio de Janeiro, em Brasília e em Manaus. O último, aliás, conseguiu uma ajuda importante em seu departamento comercial por causa do futebol.

Até o momento, Santos e Palmeiras foram os únicos brasileiros classificados para a próxima fase. A final será exibida em fevereiro, no Estádio do Maracanã, com transmissão exclusiva do SBT na TV aberta.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›