BBB 2020: Victor Hugo faz revelação e pedido durante raio-x

Victor Hugo
Victor Hugo soltou o verbo no Raio-X (Imagem: Reprodução / Globo)

Victor é um dos brothers que disputam a permanência no BBB 2020. Ele encara o sétimo paredão ao lado de Babu e Manu Gavassi. Na manhã desta segunda-feira (9), o psicólogo aproveitou o raio-x para desabafar e pedir apoio dos telespectadores.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Bom dia, Brasil, quero muito ficar. Vocês estão vendo as injustiças que eu estou passando“, disse o psicólogo, que continuou: “Então vota, vota, vota para eu ficar“.

Cabe lembrar que recentemente Victor Hugo protagonizou uma discussão com Flayslane. Tudo começou após ele tentar explicar a sister que não tentou induzi-la a votar em Manu. “Naquele momento eu achei que você tentou fazer a minha cabeça para votar em Manu. Só isso que eu tentei falar para ela e acabei lhe expondo“, disparou o psicólogo.

Diante da declaração feita pelo colega de reality, a cantora se mostrou indignada. “Você quis, bate no peito e assume. Você me deu até motivo para votar na menina”, acusou ela.

Você entendeu errado. Não foi minha intenção induzir, até porque você tem sua opinião, sua cabeça. Não tentei induzir nada nem ninguém. A gente descobre terça“, insistiu Victor, negando, portanto, a teoria de que teria armado contra Manu.

Não estou acusando, estou afirmando que você fez. Você me deu até motivo para votar nela. Tentou induzir. Você está no paredão e está tentando dizer que não. Assume, cara, por que não assume?“, finalizou a integrante do grupo pipoca.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›