Resumo da novela Novo Mundo – Sábado, 09/05/2020

Novo Mundo
Dom Pedro e Chalaça acusam Thomas de traição (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 09/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Dom Pedro enfrenta Avilez. Sebastião oferece apoio ao príncipe. Avilez e Sebastião são vaiados na porta do Paço. Dom Pedro e Chalaça acusam Thomas de traição. Cecília escreve um artigo novo para o jornal e conta para Idalina. Elvira sugere que criem uma companhia de teatro no Brasil e Leopoldina concorda.

Jacira e Piatã passam a noite juntos. Thomas instrui Nívea a vigiar Anna. Domitila comemora que Dom Pedro tenha decidido ficar e pede que Francisco organize seu encontro com o príncipe. Thomas vai até a casa de Domitila, afirma que pode promover seu encontro com Dom Pedro e faz um pacto com ela.

Piatã pede Jacira em casamento. Avilez decide embarcar Dom Pedro à força para Portugal e passa as ordens para os soldados. Avilez ameaça Dom Pedro. Pedro pede para Joaquim levar Leopoldina e seus filhos para a fazenda.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após o Caldeirão, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox