Victor Hugo não gostou nada da punição recebida por Pyong Lee na manhã desta quinta-feira (30) no BBB 2020, pelo fato de não ter participado do raio-x, que é obrigatório para todos os participantes.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Eles devem ir até o confessionário todas as manhãs, mas o hipnólogo não conseguiu se levantar, apesar de ter sido chamado por Babu Santana e Victor Hugo. “Só falta você”, chamaram, mas ele não foi.
A atitude, é claro, gerou uma consequência, que foi anunciada por um sinal sonoro, no qual a voz disse: “Punição gravíssima, 500 estalecas”. Nesse caso, o mais prejudicado acabou sendo o próprio Pyong.
“Graças a Deus que foi só para ele. Mas eu acordei ele cara”, disparou Babu, enquanto Victor reclamava, sugerindo que o colega está dando motivos para ser votado novamente no próximo Paredão.
“Mano, ainda fui lá e perguntei se ele gravou o raio-x. Ele falou: ‘Gravei, gravei’. O problema é que é complicado agora, a gente já tem pouco dinheiro. Ele não vai contribuir com nada”, disparou, chateado.
“Não tem como recuperar, ele se colocou no paredão”, finalizou o psicólogo, direto e reto, enquanto Manu Gavassi se questionou: “Ele estava com tanto sono que não lembrou que não gravou?”.
Vale lembrar que Lee já havia sido indicado pela maioria dos votos da casa na votação desta semana, que aconteceu no último domingo (26). Entretanto, acabou vencendo uma prova no dia seguinte e se livrou da berlinda.
Bianca Andrade enfrentou Lucas Chumbo, que acabou sendo o primeiro eliminado da temporada.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.