Rafa Kalimann coloca ponto final em namoro e entrega razão: “Culpa”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann não está mais com Antonio Bernardo Palhares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o namoro de Rafa Kalimann com Antonio Bernardo Palhares.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou a situação aos seguidores e deixou clara a sua vontade de não querer que as pessoas criem histórias que não são reais a respeito do término.

“Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime”, frisou.

Antes de explicar a razão do fim do romance, a ex-BBB exaltou o empresário e declarou que ele é uma pessoa doce, gentil, generosa e um ser humano evoluído e admirável.

“Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa. Não havia cobrança da parte dele ou da minha família — é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha“, confessou.

“Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo”, completou a famosa, que tem exibido no Instagram muitos compromissos profissionais.

Rafa Kalimann está focada na carreira

No desabafo, a criadora de conteúdo explicou que está passando por uma fase importante em relação ao trabalho.

De acordo com a famosa, por isso os dois optaram por terminar o relacionamento.

Cabe lembrar que Kalimann estava com Antonio Bernardo Palhares desde maio de 2023.

Apesar de levar a relação de forma mais discreta, a influenciadora digital chegava a publicar alguns registros ao lado do então namorado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.