João Lucas Cunha
João Lucas Cunha estará no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Big Brother Brasil estão ansiosos para saber as surpresas que Boninho anda escondendo para o BBB 2020. Fazendo mistério sobre o elenco, ninguém sabe ao certo quem realmente ficará confinado na casa.

No entanto, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, João Lucas Cunha será um dos participantes do reality.

Conhecido como Johnny Goiaba, o jovem é um youtuber de Brasília e tem um canal chamado Meu Nome é Johnny. Na plataforma, João já acumula 965 mil inscritos.

A descrição dele na rede é: “ator de quintal, dublê de quedas, vocalista de chuveiro, modelo masculino do canal do boi, incrivelmente atraente, sensual e magnífico”.

De acordo com a publicação, os participantes famosos serão confinados na próxima segunda-feira (20), já que o BBB estreia no dia seguinte.

Surfista gato pode ser um dos participantes do BBB 2020

Os primeiros nomes que vão compor o elenco do BBB 2020 já começaram a pipocar na web. Um deles, inclusive, é surfista e promete atrair os olhares do público e das mulheres do confinamento por conta da beleza e boa forma.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lucas Chumbo será um dos participantes da 20ª edição do reality show. Surfista premiado, ele é patrocinado pela Red Bull e já foi campeão do Nazaré Challenge, em 2017, e do Surfer Awards, em 2018.

A definição do nome, entretanto, foi uma saída após o canal carioca sofrer com duas recusas. Pedro Scooby e Maya Gabeira, também surfistas, não aceitaram o convite para participar da atração. Chumbo, então, acabou sendo uma opção.

Com um elenco que deverá misturar ex-brothers e celebridades, o BBB 2020 estreia na próxima terça-feira (21), logo após Amor de Mãe. Pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, os competidores terão que enfrentar as novidades do jogo, guardadas a sete chaves pela Globo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA