BBB 2021: 5 temas melhores para a festa do Fiuk

Fiuk
BBB 2021: Fiuk não largou o cigarro nem para cumprir o castigo do Monstro e a internet clama por uma festa com o tema (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A festa do fumante mais amado do Brasil atualmente acontece nesta quarta-feira (17). O líder da semana Fiuk encerra o reinado no BBB 2021 com uma comemoração com o tema “drift” – praticamente imposto pela produção, já que ele queria o tema Malhação ID. Na verdade, só o Tiago Leifert e o próprio filho do Fábio Jr se empolgaram com a escolha – que só vai servir de pauta mesmo para uma rápida troca de figurinhas constrangedoras entre os dois no programa de quinta-feira. Pensando nisso, a coluna lista aqui cinco temas melhores para inspirar uma eventual próxima liderança do brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

1 – Malboro

Essa aqui está manjada e a internet pede desde o começo da temporada. Contudo, seria inédito e altamente edificante uma festa repleta de fumaça, cigarrinhos de chocolate, isqueiros e carteiras de cigarro cenográficas e um telão de LED no palco exibindo aqueles pulmões pretos mostrados em trechos de reportagens do Fantástico. Poderiam chamar o Drauzio Varela fantasiado com uma peruca e terninho azul do Roberto Carlos para cantar “É Proibido Fumar” e mandar todo mundo beber água antes de dar um trago.

Seria incrível uma festa com o tema do cigarro mais popular do Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

2 – Thriller

A produção também podia entrar na onda da internet e promover um grande funeral para o Fiuk ao som do hit do Michael Jackson. O brother “morreu” no início da temporada e “ressuscitou” após as eliminações de Karol Conká e Lumena. A decoração poderia trazer várias múmias e túmulos. A música poderia ser a do meme do caixão também, com os Dummies fazendo a coreografia.

3 – Ruy de A Força do Querer

Fiuk chegou ao auge da carreira na Globo com uma atuação deprimente na novela A Força do Querer. O projeto de vilão Ruy era tão expressivo quanto um jiló e ainda acabou sendo traído pela Ritinha. A produção poderia colocar vários manequins com o rosto do ator com a mesma expressão, em diversas situações. A música pode ser “Vida de Corno”, do Falcão.

4 – Glória Pires

Tão logo Fiuk foi confirmado no BBB, Glória Pires foi à internet para se isentar de qualquer associação com o músico da guitarra rosa e acabou protagonizando um dos momentos mais icônicos da internet brasileira. O hit “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não” bombou e entrou para o hall de memes inesquecíveis das redes sociais. A decoração pode fazer menção a momentos incríveis da carreira da atriz, como Ruth e Raquel de Mulheres de Areia, a Nice de Anjo Mau ou a Maria de Fátima de Vale Tudo. Podiam convidar o Fábio Jr também para cantar o hit “Pai”, com a própria Glorinha e a Cleo fazendo a coreografia ao lado.

5 – Manu Gavassi

Quase ninguém lembra, mas o Fiuk é ex-namorado da Manu Gavassi, participante icônica do BBB 20. Na internet, o povo maldoso diz que a relação entre os dois não teria terminado da melhor forma. Isso nunca foi comprovado de verdade, mas seria interessante o Boninho escolher esse tema e colocar Fogo no Parquinho. As músicas podem ser da coletânea da própria artista e não pode faltar também a canção do “tamborzinho” (“Don’t start now”) para rolar aquela coreografia que causa vergonha alheia na gente. Fiuk poderia usar o inesquecível terninho rosa da artista.

Fiuk e Manu Gavassi foram namorados (Imagem: Arquivo Pessoal)

E você, sugere algum tema?

Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›