BBB 2021: Ana Maria Braga alfineta Kerline por brigar com Lucas

BBB 2021
Ana Maria Braga entrevista Kerline, a primeira eliminada do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Primeira eliminada do BBB 2021, Kerline participou do Mais Você desta quarta-feira (3), com um café da manhã com Ana Maria Braga. A ex-sister estava no Rio de Janeiro e a apresentadora em São Paulo, e por chamada de vídeo conversaram sobre sua participação na casa mais vigiada do país.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A veterana da Globo, no entanto, puxou a orelha da ex-participante com relação ao climão causado com Lucas durante a primeira festa do programa, na quarta-feira da semana passada. Ela se explicou:

“Eu já cheguei para ele várias vezes, me dei bem de primeira. Mas aconteceram algumas situações que me senti um pouco coagida e no dever de responder. Talvez não tenha me posicionado, não consegui ter essa sensibilidade. A forma de responder ele foi tirando uma brincadeira também. Ele se sentiu magoado e isso me magoou profundamente. Jamais queria magoar ele”.

Ana Maria pediu para que ela fizesse uma análise do jogo. “Você poderia ter falado, agora passou e agora é fácil, enfim. Teria sido mais fácil e não teria causado tudo isso”, disse se referindo ao atrito com Lucas.

Kerline respondeu a apresentadora e argumentou que o seu intuito era se divertir. “Não precisava ter uma situação de paquera. Tentamos colocar um limite e respeito, mas isso foi maximizado para a casa toda”, considerou. “Não queria ter magoado ninguém, minha intenção era se divertir”, garantiu.

“Dentro da casa, uma coisinha pequena é maximizada ao nível que nem consigo explicar. Uma brincadeira com outras brincadeiras que foram para o macro”, pontuou Kerline, eliminada do BBB 2021 com mais de 80% dos votos. Ela disputou o primeiro paredão da edição com Rodolffo e Sarah.

Ela esperava que a indicação ao paredão seria pela casa e não pelo líder, Nego Di. Ela teve a certeza disso após uma conversa com o vencedor da primeira Prova do Líder. “Achei que ia pela casa e o líder já tinha me falado que eu não era opção, mas como tinham muitos imunes… Ele ficou na dúvida”, comentou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›