Mara Maravilha
Mara Maravilha e Marcão do Povo caíram no chão (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha saiu do estúdio do “Fofocalizando” para fazer reportagens pelo Brasil. Dentro do SBT, porém, a ex-apresentadora foi bater um papo com Marcão do Povo, que comanda o “Primeiro Impacto” nas manhãs da emissora.

Mara levou a brincadeira “Tritura ou Não Tritura” para saber a opinião do jornalista em relação às celebridades que fazem algo exótico. Inicialmente, Maravilha perguntou sobre o selinho que o repórter do “Fofocalizando”, Fofoquito, deu em um integrante da equipe do telejornal. “Foi um sucesso o dia que ele me visitou. Eu gostei demais. E você nunca foi nos visitar, né!”, indagou Marcão.

Mara, então, chamou o assistente de gravação para dar um selinho em Marcão, que avisou: “Vai beijar o capeta. Sai pra lá!“. A espontaneidade do apresentador deixou a evangélica desconcertada, que disse: “Ah, tá amarrado!”.

Sobre Dudu Camargo dançando com as bailarinas, Marcão não economizou nas palavras. “Parece um grilo ambulante dançando. Parece aquelas minhocas desengonçadas. Vai ser feio no inferno. Tá louco. Se for cantando, eu trituro, agora, como apresentador e artista da televisão, eu não trituro”, disparou o polêmico comunicador, enquanto Mara fazia caras e bocas com os palavrões.

Marcão se autoavaliou dançando durante o telejornal. “Isso eu estava mostrando o que umas garotas estavam fazendo em uma escola pública, nuas. Eu estava falando o que elas fazem na escola enquanto os pais ficam trabalhando para trazer o pão de cada dia pra casa“, explicou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos