BBB 2021: Ana Maria Braga culpa signo de Karol Conká por polêmicas na casa e vira meme

BBB 2021
Ana Maria Braga causa polêmica com Karol Conká após eliminação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga causou polêmica com um comentário sobre o signo de Karol Conká, quarta eliminada do BBB 2021, na última terça-feira (23), com 99,17% dos votos. Capricorniana, a rapper foi apontada como a grande vilã da atual temporada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A apresentadora começou o Mais Você falando logo sobre o assunto do momento. “Hoje temos um dos cafés da manhã mais esperados. Acho que o mais esperado desta temporada do BBB. A Karol é rapper, cantora, compositora, tem 35 anos, e curiosamente nasceu no Dia Mundial da Paz, em 1º de janeiro”, ironizou.

“[Conká] Nasceu em 1986 e fiquei sabendo que a Karol é capricorniana. Fui ler um pouco sobre o signo e descobri que capricórnio é um signo de pessoas excêntricas, que não se adaptam facilmente às regras pré-estabelecidas, podem ser controladoras e pretenciosas”, relatou Ana Maria Braga.

Ela ponderou: “Mas são pessoas inteligentes, originais, sinceras e altruístas –que quer dizer o oposto do egoísmo”. Mesmo com a aliviada, a contratada da Globo foi criticadas nas redes sociais.

“Ah pronto que a Ana Maria tá falando do signo de capricórnio como se justificasse os atos da Karol! Deixem o signo de capricórnio em paz!”, exigiu uma internauta. “Só não gostei da Ana Maria enfatizando que a Karol é de capricórnio, fico triste”, desabafou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›