BBB 2021: Ana Maria Braga dá bronca ao vivo em repórter e causa climão

BBB 2021
Ana Maria Braga dá bronca ao vivo em repórter e causa climão no Mais Você (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga tem recebido os participantes eliminados do BBB 2021, assim como tem comentado os acontecimentos marcantes do reality show, no Mais Você. Ao vivo na Globo, a apresentadora deu uma baita bronca no repórter Ivo Madoglio, que tem atuado como comentarista na atração, no Giro BBB.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O jornalista foi comentando os fatos que levaram Arthur, Lumena e Projota ao quinto paredão da temporada e assumiu que queria ver a baiana sendo eliminada: “Se o telespectador for um pouquinho mais esperto, pra gente ter mais jogo, eu tiraria a Lumena agora… Se fosse eu”.

Ana Maria, que costuma ser bem sincera e despachada, deu uma cortada em Ivo, que acabou sendo parcial ao comentar esse paredão triplo, que vitima alguém na terça-feira (2): “Rapaz, larga a mão de dar palpite! Vai lá e vota! Deixe cada um fazer o seu. Aqui a gente não dá palpite”.

A titular do Mais Você, inclusive, deixou claro que é inimiga do achismo em discussões de qualquer natureza: “Quando temos reunião de pauta e a pessoa fala ‘eu acho’, eu digo que ‘acho’ não tem lugar nessa sala. Se você ‘achar’, quem vai se ferrar sou eu, se não tiver certeza da informação que está me dando”.

‘Eu acho’ aqui não cabe, tá bom? Combinado?”, finalizou Ana Maria Braga, deixando o comentarista aparentemente desconcertado, que riu para não pesar mais o clima. A atitude da loira repercutiu nas redes sociais, mais especificamente no Twitter.

“A sapatada que a Ana Maria deu no cara que falou pra galera tirar a Lumena agora. Putz até eu fiquei sem graça”, comentou a pessoa que compartilhou esse vídeo. “Grosseria desnecessária. O cara perdeu o rebolado. Tadinho”, continuou mais outra pessoa.

Uma terceira pessoa até concordou com o sermão: “Pior que ele estando na emissora, não pode manifestar intenção de voto porque fica parcial. Tá certa ela! Eu, no lugar dele, botava meu rabo entre as pernas e nunca mais voltava no programa”.

Confira:

[yop_poll id=”8″]

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›