Power Couple: JP Mantovani e Bruno Salomão lideram papo polêmico sobre cancelamento

Power Couple
JP Mantovani e Bruno Salomão lideram papo polêmico sobre cancelamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quando o voto do público decide o rumo do jogo, naturalmente o reality show passa por julgamento popular, que pode ocasionar repercussão negativa ou positiva para os participantes. No Power Couple, JP Mantovani e Bruno Salomão lideraram uma conversa reflexiva sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou quando Yugnir, que não tem experiência em programas do gênero, questionou JP: “Tem muito esse negócio de rejeição ou cancelamento?”. O marido de Li Martins ficou pensativo sobre a pergunta: “Não é nem rejeição. Agora é diferente”.

Bruno, no entanto, se irritou com o “cancelamento”, dizendo que ele anda engessando os concorrentes desse tipo de competição: “Vai chegar uma hora que isso vai ficar cansativo. Nego para de fazer as coisas e falar as coisas por causa de cancelamento. P#rra”.

O modelo riu, debochando do julgamento alheio: “É muito chato viver hoje. Não se pode brincar com nada, tudo acham ruim”.

O esposo de Deborah Albuquerque pontuou que as pessoas deveriam separar o aspecto pessoal dos desdobramentos do jogo: “Se você fizer alguma coisa errada e te julgarem, é outra coisa. Se você estiver dentro do jogo, é dureza. Se o cara for o vilão do jogo e sair, acabou, vida que segue”.

Algum homem que não apareceu nas câmeras comentou esse bate-papo: “Tem muita coisa pesada”. Salomão, levemente irritado, declarou o que queria que acontecesse: “Esquece o cara e olha os outros jogadores. Julga o cara na casa, não fora dela”.

Por fim, JP Mantovani detonou o comportamento de alguns de apontarem os erros alheios e insistirem no assunto, especialmente nas redes sociais: “Os caras guardam como se fosse um trunfo na faca, para enfiar a faca e depois girar. Se aconteceu um erro, vai lá e pede desculpas”.

Vale lembrar que ele e Li participaram da oitava temporada de A Fazenda, local onde o romance começou. A cantora era comprometida na época e a aproximação, mesmo sem render nenhum beijo, causou estranheza em quem assistia o reality rural da Record.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›