BBB 2021: Ana Paula Renault se defende após Adélia compará-la a Karol Conká

BBB 2021
Ana Paula Renault se defende após Adélia compará-la a Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Karol Conká está no BBB 2021 e sua participação tem desagradado a muitos fãs do reality show da Globo, por seu jeito agressivo com os brothers, especialmente Lucas Penteado e Juliette. Adélia Soares, que esteve no programa em 2016, comparou Ana Paula Renault à cantora e causou um rebuliço daqueles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A ex-BBB foi entrevistada por Douglas Nobre, numa videochamada no YouTube, e acusou a apresentadora do Triturando de ser igual à Karol na época: “Tinha uma cidadã que agia equivalente (…) Ela encostava o dedo no nariz de qualquer um, humilhava qualquer um, ‘ah porque eu sou rica de berço, ah porque a Xuxa fez show na minha casa’, enfim… A mulher era um escrota dentro do programa“.

Depois de indiretamente acusar a edição do BBB de ser tendenciosa em algumas vezes, Adélia viu um privilégio branco no fato de Ana Paula ser admirada: “Estranhamente, ela (Ana Paula) saiu aclamada pelo público, aí eu falo: será que era porque é loira, rica, filha de político? Eu não sei, só quero deixar no ar“.

A jornalista Fábia Oliveira deu espaço à novidade e isso de imediato desagradou a loira: “Está precisando desesperadamente de cliques assim?! Dar espaço para essa mulher MENTIR, deturpar fatos, ofender e sair do limbo a que custo?“.

Na sequência, Ana Paula Renault repudiou o comportamento de Adélia Soares no Big Brother Brasil em 2016: “A própria Adélia que excluiu o Ronan, apoiou um pedófilo [Laércio], me colocava contra a parede, mas aqui o buraco é bem mais embaixo“.

Depois de falar que Ronan ainda é seu amigo, a apresentadora continuou detonando a rival: “A canceladora mau caráter querendo fama depois de 5a nos se escondendo atrás dos próprios processos judiciais… Eu mereço! Excluíram o Ronan, fizeram com que ele fosse o único culpado pela decisão mal sucedida da 1ª semana e apoiaram o pedófilo, ao mesmo passo que quiseram me cancelar“.

Ana Paula ainda deu RT em fãs relembrando que Adélia e outros ex-BBBs na época planejaram provocá-la na festa, enquanto tivesse bêbada, para rolar uma agressão física. No final das contas, a titular do Triturando foi desclassificada do programa após dois tapas no rosto de Renan.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›