BBB 2021: Âncoras da CNN Brasil se entregam no Twitter e discutem sobre o reality

BBB 2021
Jornalistas da CNN Brasil comentam sobre a estreia do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalistas da CNN Brasil, Thaís Herédia, Carla Vilhena e Daniela Lima comentaram sobre a estreia do BBB 2021, na noite da última segunda-feira (25). O trio entrou na onda do programa da Globo, que causou milhares de discussões, comentários e memes no Twitter na primeira noite do game.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Thaís admitiu a sua falta de interesse sobre o reality show. No comentário, ela confessou que a última vez que assistiu ao programa foi na 1ª edição, que consagrou Klebber Bambam como o campeão:

“Eu não vejo BBB. Só vi o primeiro com o rapaz que tinha apelido de Bambam e lançou o ‘com certeza’ como resposta para tudo na vida. Já sou esquisita porque não gosto de chocolate, adoro falar de juro e inflação, então tá tudo certo”.

Carla Vilhena logo reagiu nos comentários concordando com a colega. “Começou a temporada de me sentir excluída de todas as conversas. Estamos juntas”. Daniela Lima se envolveu na conversa e alfinetou as amigas. “Realmente! Comigo não tem mais papo!”, brincou.

“Viu, Thais? Somos excluídas e canceladas pela Daniela!”, acusou Vilhena. “Nunca, jamais! Com vocês até o silêncio é aula!”, rebateu Dani Lima.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›