BBB 2021: Anitta fala em nome de Karol Conká e cita recomeço após eliminação

BBB 2021
Anitta sai em defesa de Karol Conká prevendo ataques contra rapper nas redes sociais após saída do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antes da eliminação de Karol Conká do BBB 2021, Anitta pediu aos internautas para que deixem a rapper em paz. A cantora foi severa na série de vídeos no Stories do Instagram e justificou que ela aprenderá com os erros que cometeu durante sua participação no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme”, comparou a artista.

Anitta lembrou que um famoso ganha amigos quando está no auge, mas perde quando comete um erro. “Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar”, avaliou.

A carioca, que fez uma tatuagem numa região íntima e causou polêmica na web, aproveitou o desabafo e afirmou que os seus seguidores deveriam unir forças para “infernizar a vida dos políticos” em meio ao caos político provocado pelo atual governo:

“O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f… nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m… que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar”.

Karol Conká foi eliminada do BBB 2021 com 99,17% dos votos, após um paredão formado com Arthur e Gilberto. Anitta entrou no grupo de famosos que contou com Preta Gil e Neymar que pediu para que a ex-sister fosse respeitada após sua saída da casa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›