BBB 2021: Anitta planeja reality com eliminados e dá patada em ex-participante

BBB 2021
Anitta planeja reality com eliminados do BBB 2021 e dá patada em ex-participante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de muitas críticas, o BBB 2021 tem chamado a atenção do público e especialmente dos famosos. Anitta foi uma das que comentou o que aconteceu  no fim da noite de domingo (7) e confessou o interesse de fazer um reality show de confinamento com aqueles que foram eliminados na temporada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ok, chega. To indo pro Brasil. Acabou a palhaçada. Primeira coisa que vou fazer amanhã… olhar passagem. É isso! Boninho estou pronta. Já tá na hora de excluir o número 17 da tabuada brasileira“, começou a cantora, revoltada com a Prova Bate e Volta, que tirou Karol Conká do paredão.

No Twitter, ela explicou como pretende reunir aqueles que saírem do Big Brother Brasil, para tapar o buraco da falta do carnaval: “Vou fazer um BBB só meu, numa ilha com os eliminados, porque só tá dando errado. É isso! Já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu não tô de historinha não. Já vou ligar pra um hospital marcar os testes“.

Na sequência, Anitta demonstrou o interesse em Arcrebiano, que corre o risco de ser eliminado na terça-feira (9): “Quem sair nesse paredão vem pra minha ilha [risos], se quiser, claro. Se o Brasil votar, eu pego o Bill! Se ele quiser, claro. E é isso… Bora jogar“.

A famosa até pediu patrocinadores para bancar essa ideia: “Cadê meus patrocinadores pra me ajudar a pagar isso? Vou botar na conta da Beats…. Lucas [Penteado] tem 25 anos? Kerline??? Juliette, Gil, Arcrebiano??? Vou chamar esse povo todo que tá saindo e fazer um outro reality pra nós rir, porque tá babado. É que se for a Beats me ajudando a pagar, o CONAR só deixa se tiver 25 anos“.

Ilmar Mamão, que esteve no BBB em 2017, criticou a artista pela decisão: “No Brasil morrendo centenas de milhares de pessoas, a rainha do Brasil vai escolher as pessoas para ser o seus bobos da corte para alegrar a sua vida vazia e medíocre. Só de você pensar em contratar um hospital para fazer esses testes por motivos fúteis, sendo que esses profissionais poderiam estar voltados para (…) prevenção e atendimento aos que precisam estar em um hospital“.

Anitta rebateu o ex-BBB com uma resposta atravessada: “Infelizmente não sou médica, nem cientista, nem governante. Trabalho com entretenimento e tento fazer meu melhor. Vai no site da Câmara que tem o telefone dos gabinetes. Você pode cobrar a ele ao invés de me cobrar. Beijos“.

No fim dessa treta, a “poderosa” confirmou que está realmente pensando em agilizar seu plano e ainda alfinetou Lumena, ainda no BBB 2021: “Vou dormir que amanhã vou acordar cedo pra organizar esse auê todo e eu não to brincando. Não consegui dormir pq veio uma pergunta na cabeça…. devo pedir autorização da Lumena sobre a ilha? Lumena ou CONAR? Pra quem ligo primeiro?“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›