Hugo Bonemer causa burburinho ao posar de cueca: “Vai viajar?”

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer chamou atenção com clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pensa no alvoroço que Hugo Bonemer causou nas redes sociais nesta semana? Pois bem, o ator atiçou os fãs ao surgir de um jeito, digamos, bem confortável e à vontade em seu perfil do Instagram.

Na imagem, o artista posou sem camisa, exibindo a boa forma, mas deixou vazar que estava de cueca e, inclusive, exibindo o volume em suas partes íntimas.

“Tosta neném”, brincou ele, se referindo ao fato de estar reforçando o bronze. “Jesus, Jeová! Pai eterno“, “Eita que coisa linda“, “Vai viajar, neném?“, “A barraca armou mesmo” e “A ro** gritando”, foram algumas das mensagens que Hugo recebeu.

Desabafo comovente

Hugo Bonemer fez um relato emocionante sobre a morte de seu pai, Christian Bonemer, vítima da Covid-19. Nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em que aparece segurando a mão do pai, que estava internado há alguns dias em um hospital de Londrina, no Paraná. Ao falar sobre a perda, Hugo desabafou:

“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”.

“Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente”, seguiu.

“Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas. Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche“, disse, completando:

“Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›