BBB 2021: Antes favorita, Sarah perde cerca de 1 milhão de seguidores

BBB 2021
Sarah perde cerca de 1 milhão de seguidores em uma semana (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Se nas primeiras semanas do BBB 2021 Sarah era uma das favoritas, agora a situação é completamente diferente. A sister tem observado, inclusive, os seus números nas redes sociais caírem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A brasiliense começou a perder fãs na rede social desde que disse que gostava do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na semana passada. Além disso, algumas falas contra Juliette também prejudicaram Sarah fora do programa.

Na última quinta-feira (4), a sister acumulava quase 9 milhões de seguidores no Instagram. Na manhã de hoje, porém, ela já tinha 7,9 milhões de fãs na rede social.

Ontem à noite, os responsáveis pelo perfil de Sarah até debocharam da situação e comemoraram a marca de 8 milhões “novamente”, já que a sister voltou a uma marca alcançada em fevereiro.

“Todos almejam bater 8M, Sarah vai lá e bate DUAS VEZES. Se bater três vezes ganha música no Fantástico? Obrigada a todos que ainda estão com a gente!”, disse a página.

Depois de assumir que parou de seguir Bolsonaro no Instagram com medo do “cancelamento” do povo, Sarah confessou ser contra ao impeachment do presidente, porque “gostava dele”. A cena viralizou na web e foi até mostrada na Globo. Como consequência, a sister da Pipoca perdeu uma quantidade significativa de seguidores.

Uma fã explicitou mais motivos para desistir do apoio à Sarah: “Não é só pelo Bolsonaro, já to acostumada com gente burra na minha vida. É uma somatória de coisas, falar mal, ser falsa e subestimar a Juliette principalmente. Meu rodo quebrou, esse pano vou ficar devendo”.

Outra twitteira detonou Jair Bolsonaro: “Gostar desse homem em qualquer ano é absurdo, agora gostar dele em 2021 é inadmissível”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›