BBB 2021: Após atacar 4 brothers, Karol Conká anuncia o próximo alvo

Karol Conká mira em mais uma pessoan no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Karol Conká continua focada em arrumar confusão no BBB 2021 e, após brigar e fazer a casa inteira comprar sua briga com Juliette, Lucas, Arcrebiano e Gilberto, ela anunciou seu próximo alvo: Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a Festa do Líder Arthur, ela disparou para Nego Di e Pocah: “A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar ‘ai, não vai brigar'”.

“Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias. Não fiz nada demais. A não ser falar ‘você não está falando com nenhum inscrito do seu canal’. Não xinguei a Viih, não ofendi ela”, declarou.

Pocah tentou aconselhar a sister, dizendo que elas estão em um reality show, onde tudo vira motivo para voto e para se tornarem inimigos. “Ela também já é minha inimiga”, rebateu Karol.

“Eu também votaria nela. Me coloca no Monstro, eu não ligo”, disparou Conká, que está sendo conhecida na internet como “Jaque Patombá”. Os dois amigos pediram que ela tivesse calma e a cantora foi para o quarto.

 

Fiuk foi atrás e os dois conversam. “A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. Isso que me deixa nervosa, se enfiar onde não é chamada. A Viih que é ser milituda, militar num rolê que não precisa”, disparou a artista.

A briga entre elas começou quando Viih discordou do discurso racial trazido por Lumena. A youtuber negou que tenha assumido uma postura racial implícita e disse que foi Karol a responsável por toda a confusão na casa.

A própria Karol assumiu que ela errou e que ela teve uma crise de ciúmes, que foi algo que ela criou na cabeça dela, que ninguém passou para ela. Foi assumido que foi um boato“, disparou Viih Tube para Lumena.

Ela lembrou uma bronca que recebeu da baiana e a acusou de hipocrisia:

Você chegou e falou para mim: ‘Você só está ouvindo a palavra da pessoa branca e não está ouvindo a Karol’. Só que ao mesmo tempo você não tinha ouvido a Carla, você tinha ouvido só a Karol. Da mesma forma que eu só tinha ouvido uma pessoa, você também só tinha ouvido uma pessoa“.

Como é branca, Viih Tube contou que pediu a opinião de Camilla de Lucas para ter mais validação sobre o que pensou:

E elas falaram: ‘para mim não teve questão racial naquela parte, foi uma questão de um boato mesmo’. E naquele momento foi a Carla que sofreu o boato. Você incluiu uma questão importante num momento que não cabia“.

Depois de ouvir tudo isso, Lumena pontuou que não “militou errado”, como acusou a loira:

Falar sobre o assunto não é militância. Na minha trajetória pessoal eu fiquei com esse sentimento de tentar te explicar que falar sobre relações raciais não é militar, é uma base, uma perspectiva de leitura“.

A paulista contra-argumentou: “Você dividiu a gente, separando em brancas e pretas“. A psicóloga finalizou a discussão:

 “Eu me identifiquei com Karol, não é sobre militar, é sobre identificação. Você não me conhece para dizer que eu tive uma postura militante“.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›