BBB 2021: Após ataque de Nego Di, saiba como funciona o atendimento psicológico

BBB 2021
Após fala de Nego Di sobre psicólogo no BBB 2021, jornal O Globo revela detalhes de processo (Imagem: Reprodução / Globo)

Nego Di contou em entrevista que psicóloga no confessionário do BBB 2021 “não existe” e colocou um nó na cabeça dos telespectadores do reality show. A Globo reagiu e revelou o passo a passo de quando o brother ou sister procura a assistência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, quando o participante tem alguma questão, a direção abre o confessionário para consultas. O rosto da psicóloga não é visto, mas escuta sua voz. Foi ela quem acompanhou as seletivas para a temporada atual.

Na busca pelo atendimento ou a direção percebe algo delicado no ar, avisos são colocados pelo Big Boss na casa. Se a maioria não procura a psicóloga, o diretor enfatiza: “Pessoal, o tempo está terminando! Se consultem! Quem mais vai querer?”.

Tiago Leifert normalmente conversa com o eliminado ou a eliminada após a conversa ao vivo. Em algumas ocasiões, Rodrigo Dourado, diretor do reality, também está presente. Eles falam sobre a trajetória do participante pelo reality show e o orientam a procurar a equipe de comunicação da Globo para questões contratuais.

Ao Bate Boca Brasil, Nego Di disse que “não existe” psicóloga no confessionário do BBB 2021. “Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, garantiu.

“Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu”, recordou o ex-participante.

Ele disse que nunca usou o mecanismo oferecido pela Globo, mas lembrou que Fiuk e Karol Conká usaram o atendimento. “Eu nunca usei [o atendimento psicológico], mas o Fiuk já desapareceu por quase um dia todo e a Karol Conká também passava um bom tempo por lá [confessionário]”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›