BBB 2021: Após ataques, equipe de Sarah toma atitude na Justiça

BBB 2021
BBB 2021: Sarah tem recebido comentários negativos na internet e equipe irá tomar atitude (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A equipe de Sarah não vai deixar passar batido os ataques que a participante do BBB 2021 tem recebido por causa do seu comportamento no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para quem não sabe, na última sexta-feira (26), quando o perfil do Twitter de Juliette foi tirado do ar, vários internautas afirmaram que foram os fãs da brasiliense que derrubaram a página da paraibana.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o time de Sarah desmentiu a informação e ainda afirmou que irá tomar providências na Justiça por causa dos comentários de ódio que a participante recebe.

“Diante das inúmeras publicações, tendenciosas e falsas, referindo-se a Sarah Andrade, decidimos buscar amparo legal a fim de preservar a integridade moral da mesma. Recebemos diariamente disparos automáticos de comentários negativos nas publicações da Sarah tanto no Twitter e no Instagram”, contou a equipe da sister.

Além das críticas ao jogo da participante do BBB 2021, internautas ainda editaram e publicaram fotos da adolescência de Sarah e postaram informações mentirosas.

Ela teve seu nome comparado a uma criminosa”, revelou a assessora da loira. “Não aceitaremos os ataques, perseguições e fake news que ela vem recebendo. O advogado Guilherme Belarmino terá o trabalho de identificar e responsabilizar os envolvidos nesses atos inescrupulosos a fim de que sofram as sanções da Justiça em ambas as esferas, cível e criminalmente”, concluiu.

Cabe ressaltar que Sarah está no paredão da semana, formado neste domingo (28). A consultora de marketing digital enfrenta Juliette, indicada pelo líder Arthur e Rodolffo, contra-golpe da paraibana.

Na ocasião, Sarah também pôde dar um contra-golpe. Sendo assim, Thaís foi parar na berlinda, mas escapou na Prova Bate e Volta.

O programa foi finalizado em clima de pura tensão, já que Rodolffo e Caio, ex-aliados da brasiliense, votaram nela e a julgaram de traição. Entre lágrimas, a loira mostrou toda raiva com o que foi dito pelos “Bastiões”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›