Com o Te Devo Essa! Brasil, SBT coloca artistas para pegar no pesado

Te Devo Essa! Brasil
Com o Te Devo Essa! Brasil, SBT coloca artistas para pegar no pesado (Imagem: Reprodução / YouTube)

Animado com a estreia do Te Devo Essa! Brasil, neste sábado (05), às 21h30, no SBT, Dony De Nuccio revelou que a primeira temporada da atração contará com artistas e famosos.

O ex-jornalista da Globo contou, durante coletiva de imprensa, que os famosos colocarão a mão na massa para reconstruir alguns imóveis. O comunicador aproveitou para citar, reforçando a exibição de um teaser, alguns nomes que farão parte dos primeiros episódios desta temporada.

“Meu retorno oficial à TV. No entretenimento. No comando de um reality show de reformas que é sucesso internacional. Uma super produção do SBT e Discovery. Sério: dá um trabaaaaalho que vocês não fazem ideia”, postou Dony no Instagram.

No vídeo, nota-se a presença da apresentadora Eliana, das cantoras Joelma, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, e dos atores Caio Castro, Marcos Pasquim e a atriz Natália Rodrigues.

Os seguidores comemoraram a novidade. “Quero participa, ops não conheço nenhuma celebridade”, brincou uma internauta. “Deveria ser das pessoas comuns, essas celebridades se consideram deveriam fazer com Deus bolso”, opinou outra fã. “Seria bom se fosse com pessoas que não conhece celebridades.. já pensou que bacana seria se fosse pessoas comuns? Muitos que necessitam de reforma e não tem condições”, disse mais um.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›