BBB 2021: Após atitudes de Karol Conká, Fernanda Souza elogia Carla Diaz

BBB 2021
BBB 2021: Fernanda Souza revelou que trabalhou com Carla Diaz quando a sister tinha apenas 2 anos de idade (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Lembrada com muito carinho por sua personagem Maria em Chiquititas, Carla Diaz já sofreu chacota de Karol Conká no BBB 2021 por causa da novela infantil. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Fernanda Souza, a eterna Mili da novelinha, foi só elogios para a antiga colega de cena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Fico orgulhosa da mulher que ela se tornou”, afirmou a atriz, que também é sempre lembrada pela clássica personagem.

Apesar de não conseguir acompanhar muito o programa por causa do horário, a também apresentadora, que revelou dormir cedo, opinou que a amiga está começando a acordar para o jogo. “Deve ser muito difícil. Mas ela é muito inteligente e pode ir super bem”, declarou.

Pega de surpresa com o anúncio de Diaz no BBB 2021, Fernanda Souza ainda contou que seu primeiro trabalho com a sister não foi em Chiquititas. “Conheci a Carla com 2 anos de idade. A gente fez um comercial em que ela não sabia nem falar. Decorou o texto, mas só sabia falar aquilo. Lembro nitidamente disso”, recordou, aos risos.

Sobre o romance da loira com Arthur, Souza mostrou que está shippando o casal. “Estou achando fofinho”, derreteu-se.

Quando o assunto é Karol Conká, a artista não defende a ideia do discurso de ódio. Por falar em discurso, Fernandinha lembrou de quando Carla fez um desabafo ao vivo sobre o dia em que foi verbalmente atacada pela rapper.

“Ela se posicionou muito bem. Deve ser muito difícil falar ao vivo e ela conseguir ser clara, além de extremamente coerente”, analisou.

Sempre vou tentar, por natureza, ir para o time do equilíbrio. Sou contra passar pano quando algo errado acontece, mas também sou contra essa onda de ódio gigantesca”, contou a apresentadora, que dias antes tinha pedido para que o hate em Conká chegassem ao fim.

Esse BBB está trazendo uma reflexão sobre como a gente se comporta diante de determinados assuntos. A gente pode sim encontrar um meio do caminho. A chance de extremismos darem errado são muito grandes”, concluiu a ex-Chiquititas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›