BBB 2021: Após briga com Gilberto, Pocah acorda bolada e justifica comportamento

Pocah
BBB 2021: Após briga com Gilberto, Pocah acorda bolada e justifica comportamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após protagonizar uma briga homérica com Gilberto na última segunda-feira (15) devido ao Jogo da Discórdia, no BBB 2021, Pocah acordou na manhã desta terça (16) abalada pelo fato.

Saiba tudo o que rola no BBB 2021 na cobertura do RD1

Em uma conversa na área externa da casa do BBB, a funkeira desabafou com Caio e Rodolffo sobre o ocorrido e tentou explicar seu comportamento diante da situação:

“Eu falei com você na sala que eu não queria falar com ele para brigar. Eu fui lá porque queria mostrar para ele que não queria mais isso. Me senti como se estivesse me humilhando, foi humilhante para mim, mas ali estava afirmando a partir de agora eu não iria mais atrás dele para poder se entender, não quero isso aqui. Não quero barraco, não quero se entender, desentender. É isso mesmo e ponto. Foi muito baixo”.

Foi então que Caio jogou álcool na fogueira e insinuou que ele toma algumas medidas no programa a fim de aparecer. “Você viu o começo como foi? Ela chegou baixinho conversando com ele e ele já começou bater palma, gritar e olhar para os lados”, disparou o goiano, que teve o complemento de Rodolffo: “Ele veio para cá para isso”

A confinada, por sua vez, seguiu o raciocínio. “Chamando todo mundo para assistir a peça de teatro, o show. Não fui ali para fazer show, fui para falar com ele apenas. Já que no ao vivo ele se cresce, eu fui lá, somente selar a guerra. Agora é guerra. Não vou ficar debatendo boca com ele não, mas é o Brasil que decide”.

A confusão rendeu muitos gritos e outros participantes tiveram que separar os dois confinados para evitar as vias de fato.

Assim que a adrenalina baixou dentro da casa do BBB 2021, Pocah acabou perdendo 100 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram. A morena, que antes da confusão tinha 12,3 milhões de seguidores, acabou caindo para 12,2 milhões. Houve quem celebrasse o fato ocorrido e ainda disparasse contra a participante do BBB, chamando Pocah de “arrogante”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›