BBB 2021: Após chuva de críticas, Gilberto se arrepende de ter falado mal de Juliette

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto voltou atrás sobre o que falou de Juliette (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após formar uma parceria com Juliette e de repente começar a criticar o comportamento da sister no BBB 2021, Gilberto se arrependeu. Em conversa com Fiuk, Sarah e Camilla de Lucas, o brother assumiu que pegou pesado no que falou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu sei que as piadas foram ácidas, sim“, iniciou o economista, quando falou o que Carla Diaz assistiu as críticas que ele fez envolvendo a paraibana.

Não foi por conta da saída da Carla que eu julguei a Ju. Eu me arrependo de ter julgado? Me arrependo, sim. Às vezes eu poderia ter chamado a pessoa antes de querer desabafar, de falar com qualquer pessoa os meus achismos, ter chamado a ter dito que estava desconfortável com isso, isso e isso. Foi aí que eu errei e é aí que eu vou mudar”, refletiu Gil.

Ao ouvir a declaração do brother, Fiuk afirmou que existem participantes com medo de falar o que pensa: “A gente está numa temporada que todo mundo pisa em ovos o tempo inteiro e eu me incluo”.

Vale lembrar que o doutorando em economia já pediu desculpas a Juliette pelo que disse. Sarah, que também estava no momento, iniciou: “Quero começar e pedir desculpas do fundo do coração por todas as vezes que a gente não te ouviu. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração…”

No momento de Gil, ele disse: “Quando a gente está magoado, a gente vê coisa que não existe. Eu vi você se aproximando da Pocah, da Carla.. [Questionei] ‘Será que é por conveniência?’. Fiquei muito triste. Não deveria ter julgado. Peço perdão. Você sempre nos apoiou só que, em algum momento, passou o ponto do jogo”.

Apesar de ter aceito as desculpas dos colegas de confinamento, a advogada ressaltou: “Por isso que eu digo. É importante escutar. Não só palavras. Todo o tempo eu estava dizendo ‘Não faz isso’, ‘Calma’. O tempo inteiro. Eu corri o risco de ser imbecil. Eu falava as coisas para você. Passava 5 segundos e você virava para outra pessoa…”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›