Tiago Leifert voltou ao assunto do Big Fone na última sexta-feira (29), após uma certa confusão entre os telespectadores do BBB 2021 sobre a dinâmica deste sábado (30).
VEJA ESSA
Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O apresentador confirmou que os dois telefones, um posicionado na parede do quarto do líder e outro próximo ao jardim serão ligados, e quem atender um primeiro automaticamente vai desligar o outro.
Em seguida, ele destacou que o Big Fone vai tocar três vezes, e todos durante o Caldeirão do Huck, não necessariamente durante os intervalos comerciais. A ideia é segurar o público na disputa com a final da Libertadores, no SBT, a partir das 17h.
O primeiro participante que atender vai colocar três pessoas para o paredão. Na segunda ligação, quem atender vai poder tirar um da berlinda da próxima terça-feira (2), assim como na terceira ligação, sobrando apenas um emparedado.
Tiago Leifert fez um esclarecimento que deixou escapar na quinta-feira: se as duas últimas ligações serem atendidas por um dos emparedados, ele ou ela vai poder se retirar da briga pela permanência da casa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].