BBB 2021: Após formação do paredão, Projota começa a detonar atitude de Nego Di

Projota critica atitudes de Nego Di após formação do paredão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Horas após a formação do terceiro paredão do BBB 2021, Projota já se mostrou bastante preocupado com a possibilidade de Nego Di deixar o programa. Apesar de ser um dos seus aliados, em conversa com Arthur, o rapper fez questão de criticar algumas posturas do humorista dentro da casa e afirmar que são bem diferentes no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

É óbvio que eu quero que ela saia, porque minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Se o Nego sair, é óbvio, eu não vou dizer ‘f*deu’ porque o Nego tem uma postura bem diferente da minha, mesmo a gente jogando do mesmo lado. Mas é tenso se ele sair…“, disse Projota.

Arthur, então, alertou: “E aí é pra abrir o olho, porque são três pontas muito diferentes no paredão“. “Sim, eu falei para eles que esse paredão vai, finalmente, dizer o que as pessoas estão achando“, complementou o cantor.

Fora da casa, os administradores das redes do famoso declararam sua torcida contra Nego Di. “O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi“, postou a equipe.

Internautas reagiram de imediato, nem um pouco a favor da postura dos administradores. “Nada… vocês estão traindo o parceiro de jogo do cara pra tentar fazer média com o público, mais trairagem ainda! Contando as horas pra tirar o Projota!“, escreveu um.

Até os ADM do cara é falso. Agindo na trairagem. Que vergonha. Projota se dá bem com Nego Di porque pensa que nem o Nego Di“, comentou outro.

Adm do Projota indo de fora Nego Di, sendo que o Projota é basicamente escroto igual ao Nego Di. Mínimo que eu espero é ver um fora Projota quando ele for pro paredão“, apontou um terceiro.

Cabe lembrar que a formação da berlinda se deu da seguinte forma: a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda, que pôde usar o poder do contragolpe e mandou Nego Di. Por fim, sendo o mais votado da casa, Fiuk completou o paredão.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›