BBB 2021: Após negar aos brothers, Tiago Leifert revela anotação feita na Prova do Líder

BBB 2021
Tiago Leifert revela anotações do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert revelou aos seus seguidores no Instagram a sua letra “pavorosa”. O adjetivo foi usado pelo próprio apresentador, que exibiu as anotações feitas por ele durante a primeira Prova do Líder do BBB 2021 na última quinta-feira (29).

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele escreveu no roteiro do programa as duplas formadas para a prova. Quando confirmou entre os brothers as duplas, ele confundiu Camilla com Carla, e explicou que sua letra era péssima.

Os participantes pediram para que ele mostrasse as anotações, mas ele desconversou. Em sua rede social, Tiago Leifert deu o braço a torcer e apresentou aos fãs: “Olha minha letra, sério. Olha que coisa pavorosa”.

O erro Camilla/Carla não foi o único, pois ao invés de escrever Rodolffo com dois “f”, ele escreveu com a letra “o” e ficou “Rodolfoo”. Juliette, por exemplo, Leifert escreveu com apenas um “t”, tudo motivado pela correria que foi a edição.

No ar, o apresentador deu detalhes sobre a dinâmica da semana, entre eles o Big Fone. “Vai tocar de tarde nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone”, explicou.

Confira:

BBB 2021
Tiago Leifert revela detalhe sobre os bastidores da Prova do Líder (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›