BBB 2021: Tiago Leifert explica dinâmica do Big Fone e como o paredão será formado

BBB 2021
Tiago Leifert explica dinâmica do Big Fone e como o primeiro paredão do BBB 2021 será formado

Enfim aconteceu a primeira prova do líder do BBB 2021 e Nego Di saiu como vitorioso. Antes da disputa pelo cargo mais desejado do reality começar, Tiago Leifert explicou como vai ser formado o primeiro paredão e a dinâmica inédita do tradicional Big Fone.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O apresentador deixou avisado que antes de toda prova do líder, o esquema da semana será repassado. Serão quatro no paredão, mas só três irão para a votação popular, porque novamente teremos a prova do Bate e Volta, que dá a chance de um participante — exceto o indicado pelo líder — escapar desse perigo.

O Big Fone irá tocar três vezes, durante os intervalos do Caldeirão do Huck. Vale citar que temos dois telefones esse ano: quem atender primeiro, automaticamente desliga o outro. No primeiro toque, a mensagem pedirá que a pessoa indique três nomes ao paredão.

Na segunda vez, quem atender terá que salvar um desses nomes. Na terceira chamada, mais um será salvo e assim teremos o primeiro emparedado. Depois disso, o anjo — ainda não definido — terá o poder de imunizar mais um e assim completar a lista de nove protegidos.

Nego Di, como líder, mandará alguém direto ao perigo da eliminação. Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur — o sexteto imune — terão que entrar num consenso e escolher outro brother ou sister ao paredão. O último nome será decidido pela tradicional votação da casa.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›