BBB 2021: Após pedir perdão, Karol Conká volta a acusar Carla Diaz e faz revelação

Karol Conká volta a detonar Carla Diaz (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Parece que não foi sincero o pedido de desculpas feito por Karol Conká para Carla Diaz após a prova Bate Volta do BBB 2021. Isso porque, três dias depois, ela voltou a detonar a colega.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, Fiuk falou sobre a atriz e Karol disparou: “Eu nem estou dirigindo a minha palavra”. Foi aí que Lumena disse que ela está abraçando todos noemalmente e a cantora reagiu.

“Você sabe por que, né? Para afetar aqui. Isso que ela está fazendo, porque eu lembro muito bem as palavras que ela falou de você. Por isso que eu fui achando aquela trama toda, por isso eu falei ‘falsa'”, disparou.

“Ela faz um doce que não é real”, disse ainda, acusando Carla de não ser tão legal quanto tenta demonstrar ser. Na festa do último sábado (8), Karol acusou Carla Diaz de dar em cima de Arcrebiano.

A atriz negou categoricamente o que ouviu e ainda deu uma lição de moral ao vivo na cantora:

“Nunca me senti tão desrespeitada em toda a minha vida. Pegou num ponto… Você ironizou trabalhos meus. Eu estava tentando te explicar que a gente tinha conversado e a minha questão com você tinha sido solucionada, para mim. E eu queria dormir”.

Carla voltou a reclamar da fofoca mal resolvida: “Você me falou que dois homens tinham te falado isso. E aí a questão para mim foi muito maior, foi de ‘porra, tem dois machos que querem afetar minha amizade, meu relacionamento’“.

E completou:

“Tivemos vários momentos juntas e você nunca mostrou insegurança ou dúvida. Você falou que estava há oito dias me observando. Eu fiquei surpresa de você ter acreditado nisso, se é que alguém te falou isso. Se você tivesse dúvidas ou inseguranças, você tinha liberdade suficiente pra me perguntar esse tipo de coisa”.

Karol, em contrapartida, afirmou que nunca agiu assim antes:

“Esse tipo de atitude eu não tenho lá fora com esse tipo de questão. Nunca cheguei e tretei com uma mina por causa de boy. Eu não faço isso, eu não sou assim. Eu respeito você e fiquei muito triste comigo. Cheguei num ponto de não entender o que aconteceu comigo na casa”.

Depois de Carla Diaz ter deixado claro que respeita casais independente do rótulo, a rapper seguiu se defendendo:

“Eu quero que você entenda que aqui a gente maximiza as coisas. Comecei a alimentar ciuminho na minha cabecinha. Gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente”.

A atriz confirmou a decepção com a confinada, que colocou a fofoca na conta de Nego Di, Lumena e Lucas Penteado.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›