BBB 2021: Após querer saída de Gilberto, mãe do brother se arrepende e dá declaração

BBB 2021
BBB 2021: Jacira Santana, mãe de Gilberto, afirmou que vai torcer para o filho ir até a final (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jacira Santana, mãe de Gilberto, resolveu voltar atrás na declaração que tinha dado afirmando que preferia que o filho fosse eliminado do BBB 2021. Nesta quinta-feira (18), a senhora postou um vídeo no Instagram dando seu novo posicionamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“APOIO MEU FILHO ATÉ O FIM! Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os apoiadores do meu filho Gilberto, a todas mensagens de amor e carinho. Hoje eu senti o amor que vocês têm pelo meu filho“, legendou.

“Ontem eu estava de cabeça quente e fiz uma declaração para uma jornalista, falei que meu filho estava triste, chorando … inclusive teve um momento que ele falou que queria estar comigo … gente, isso dói”, explicou Jacira.

A mãe do brother, que assim como outros familiares também está sofrendo ataques na web, desabafou: “Infelizmente aqui fora as pessoas não entendem isso, elas vêm pra cima da família com fogo de gás, com palavras fortes, ameaças. O que eu temo é que meu filho não aguente firme essa pressão grande. Eu tenho medo que algo aconteça com minha família”.

Percebendo o apoio dos fãs, Santana resolveu continuar firme e forte: “Tiveram coisas que eu disse ontem porque eu estava amedrontada, mas com por causa da torcida do meu filho, com tanto amor, hoje eu estou aqui para APOIAR MEU FILHO ATÉ O FIM! E eu estou aqui com vocês, torcida! Obrigado pelo amor e acalento! Minha gente, vocês me mostraram o amor que vocês tem pelo meu filho e isso me fortaleceu! VAMOS LEVAR GIL PRA FINAL!!!”.

Nos comentários, os internautas a apoiaram. “Gil até o fim”, afirmou uma fã. “Eu amooo e não é pouco, não solto a mão dele por nada”, disse outra. “Vai dar tudo certo“, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, Jacira Santana havia dito que se Gilberto fosse para o paredão ela organizaria um mutirão para eliminar ele: “Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”.

A senhora ainda falou sobre as ameaças sofridas: “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›