BBB 2021: Após shows e contratos, Karol Conká perde fã-clubes e sofre com crise de imagem

BBB 2021
BBB 2021: Karol Conká está com menos seguidores no Instagram do que quando entrou no reality (Imagem: Reprodução / Globo)

Nem mesmo os fãs de Karol Conká conseguiram continuar do lado da cantora ao verem as atitudes que ela está tendo no BBB 2021. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a situação mudou muito desde antes mesmo do início do programa, quando os internautas mobilizaram diversos votos para que a artista ficasse imune.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Atualmente, são escassos os perfis que torcem pela rapper. De acordo com a publicação, foi tentado contato com vários fã-clubes de Conká, mas eles não responderam.

Inclusive, um antigo perfil chocou a web com uma atitude inesperada. Após verem o comportamento da cantora no BBB 2021, a página que apoiava a sister decidiu abandonar o página. No dia 1º de fevereiro, a conta ConkaBBB anunciou:

“Nós, como fãs da carreira musical da Karol decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela no BBB. Mas devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se f**a”.

O fã-clube ainda declarou: “Não compactuamos em nenhum posicionamento apresentado por ela na casa, entre eles ela se demonstrou: xenofóbica, soberba e falsa. Karol Conká vá se f***r, espero que você saia no primeiro paredão que você estiver”.

Vale lembrar que muitos internautas também pararam de seguir a famosa no Instagram. Antes da estreia, a cantora tinha 1,5 milhão de seguidores. No dia de estreia do BBB 2021, ela somava 1,8 milhão e, atualmente, conta com 1,3 milhão.

E a perda de Karol Conká não se resume em número de fãs. O bolso da artista também irá sentir. Segundo um levantamento feito pela Forbes, a sister corre o risco de perder até até R$ 5 milhões em lucro com seus shows e contratos de programas que foram cancelados por causa das suas atitudes.

Em contato com Ana Paula Passarelli, cofundadora da BRUNCH, agência full service que gerencia a carreira de várias influencers, a especialista analisou o prejuízo que Karol está tendo e ainda irá ter.

Se ela estava planejando usar o BBB como forma de impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa”, afirmou a profissional.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›