Maria Zilda assusta em live e revela detalhes de teste do sofá na Globo

Maria Zilda
Maria Zilda abre o jogo sobre teste do sofá na Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Maria Zilda afirmou com todas as letras que existe teste do sofá na Globo. Em live com o ator Oscar Magrini, a dupla comentou sobre o tema e revelou histórias de testes pouco convencionais para os milhares de seguidores que acompanharam o bate-papo.

O assunto começou quando o galã comentou que só tem sido chamado para papéis pouco chamativos. “Agora só faço pai e avô. Faço pai de marmanjo e marmanja. E daqui a pouco estou fazendo avô”, brincou. “Se eles escreverem papel para nós…”, cogitou Maria.

“Ah, mas escrevem”, ponderou Oscar. “Pode ter muita gente nova, mas tem que ser a velha guarda, que dá direção e estrutura”, ressaltou. “Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o pinto grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, disparou a atriz.

Magrini revelou que o famoso teste acontecia no passado. “Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda. Ferrou. Sabe como funciona a rádio-peão: ‘Esse cara aqui quem colocou?’, ‘Fulano. É amiguinho de fulano’. Pronto! Já queimou a vida do cara”, explicou.

A artista, longe das novelas desde Êta Mundo Bom! (2016) abriu o jogo: “Você trabalhou na TV Globo muitos anos e eu também. Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do c*”.

Oscar emendou com uma história envolvendo a atriz Cleyde Yáconis (1923-2013). Ele queria de qualquer jeito uma vaga em alguma novela da Globo na década de 1980. Ele conheceu a veterana por causa de um amigo em comum.

“Meu amigo disse: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Ela não me conhecia. Em 1988, eu já era modelo. Ela olhou para mim e falou: ‘Para você entrar tem que passar no quartinho do PC’. Eu falei: ‘PC? Quem é?’. Ela: ‘É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?’. Falei: ‘Não!’. ‘Você dá o cu?’. ‘Não!’. ‘Então, não vai entrar’. E ela deu risada. Uma senhora! Imagina…”, recordou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Zilda Bethlem (@mzbethlemoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.