BBB 2021: Após treta, Lucas se desculpa e dispara recado aos brothers

BBB 2021
BBB 2021: Lucas brigou com vários participantes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após causar na madrugada deste sábado (30) e quase sair do BBB 2021, Lucas Penteado resolveu pedir desculpas aos brothers pela treta. Ao entrar no quarto colorido para falar com os colegas de confinamento, o ator deu uma aviso.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A partir desse momento, tô jogando. Tá entendendo? Me perdoem… Não sei fingir e ouvi de uma pessoa que achei que estava fechada comigo, que eu era mentiroso e não sei responder. Não respondi, não gritei, não briguei e agora tô ouvindo”, iniciou.

“Tô falando com vocês como louco, e se eu ir pelo louco vou falar um bolão a mais do que tô falando. Se vocês tiverem alguma coisa pra falar, que machucou e feriu, chega mesmo. É isso. Errei no bagulho porque não sei brincar desse jeito da festa. Bebi mesmo e não sei brincar”, admitiu o ex-Malhação.

O ator ainda disse no desabafo: “O que aconteceu é que nego achou eu tava vulnerável, achou isso e aquilo. Gente falou que não tava jogando e não sei lidar com isso. Tá vendo que o Lucas não tem papas na língua e fala o que acha. Ah, Lucas, fala menos. Eu sou isso aí, tá entendendo?“.

Mesmo com os brothers incomodados com a situação, Lucas ainda continuou: “Se tiver alguma coisa pra falar com o Lucas, chega e troca ideia, mas não finge. Se eu sentir, nessa semana mesmo o Lucas vai ficar quieto, mas vai ter uma hora que vou falar. Entendeu? Errei com a festa inteira porque fui conversar com todo mundo, falei dos meus erros e peço perdão”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›