BBB 2021: Arcrebiano lembra exclusão no reality e não segura as lágrimas

BBB 2021
BBB 2021: Arcrebiano se sentiu mal ao ser excluído por seus aliados (Imagem: Reprodução / Globo)

Duas semanas no BBB 2021 foram suficientes para que Arcrebiano sentisse as mais variadas emoções, inclusive a da exclusão. Em live com a revista Quem, o ex-brother falou sobre seus dias no confinamento e não deixou de citar o breve affair com Karol Conká.

“Em um primeiro momento eu queria ficar com ela, sim, mas não esperava essa bola de neve que ela criou. Ela mesma admitiu ser controladora. Ela achava que eu tinha que ficar 24 horas por dia abraçado nela, mas eu queria focar no jogo, então ela dava esse pretexto de eu não dar atenção”, explicou o instrutor de crossfit.

“Depois disso tudo eu já não queria mais, por isso a gente tentava conversar lá dentro. Mas depois que vi os videos dela com Nego Di, Lumena e Projota me zoando, tive certeza que foi um erro meu e me arrependo sim. Mas já passou, vida que segue”, completou.

Envolvido pela própria rapper em uma história falsa de que Carla Diaz ficava dando em cima dele, Bill explicou a razão de não ter ido conversar com a atriz sobre a situação. “Eu não queria falar com a Carla porque achei que ia me prejudicar mais no jogo, por as pessoas acharem que a Karol estava certa, mas eu errei. Com a Karol não queria falar mesmo, mas acabei falando. Foi quando desmoronou o mundo na minha cabeça”, lembrou.

Após toda essa polêmica, Arcrebiano acabou sendo excluído por Karol, Nego Di, Lumena e Projota, seus aliados. “Chegar num lugar para comer e as pessoas sairem de perto. Parece que você é o culpado de tudo. Não nem gosto de lembrar disso, virou um trauma”, revelou o ex-BBB, que foi às lágrimas ao relembrar essa dor.

“O Lucas passou por isso e eu também, cheguei na cozinha para comer e todos saíram de perto, fiquei impressionado e fui comer meu macarrão sozinho. O que machuca é o desprezo. Eu já estava me achando culpado e ali foi onde fiquei muito triste. Ali já queria sair, não queria mais ficar na casa, era muita pressão. E também aquela conversa com a Karol que falei que quando eu era anônimo eu era mais feliz, dava minhas aulas, tirava minhas fotos”, recordou.

Apesar dos momentos difíceis, Arcrebiano aprovou a experiência: “O programa é muito bom, fiquei feliz de ter participado. São pessoas grandes, mas tinham que usar o potencial deles pro bem. Não sei se aqui fora são as pessoas que são lá dentro, porque se forem, não quero nem saber deles”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›