BBB 2021: Arcrebiano revela segredo para conseguir ser conquistado

Arcrebiano
Arcrebiano faz sucesso após deixar BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arcrebiano, também conhecido como Bil, do BBB 2021, está fazendo sucesso na web desde que saiu do reality. Em entrevista à revista Quem, o rapaz contou quais características são importantes para ser conquistado por alguém.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para me conquistar tem que ser engraçada e simples. É o suficiente”, contou. Cabe lembrar que o modelo teve um romance com a cantora Maraisa e um affair com Karol Conká dentro do reality.

Apesar de curtir fletes das baladas, o modelo afirmou que prefere relacionamentos sérios. Com a sertaneja, por exemplo, ele ficou dois anos. Porém, ele reforçou que agora são apenas amigos: “Maraisa não rola mais nada. Foi uma relação muito saudável, temos contato até hoje. Mas só amizade. Eu nem sei se ela está casada ou namorando agora. Mas somos amigos, apenas”.

Mesmo sendo adepto de coisas mais caseiras, Bil admitiu que de vez em quando curte uma boa festa. “Eu gosto de sair para festas uma vez ou outra, e gosto de ficar entre amigos, minha família. Gosto de sair, de música eletrônica e quando estou em uma festa gosto de aproveitar muito. Afinal, é uma coisa que vou aproveitar ali e vai demorar a acontecer de novo. E quando volto para casa, quero paz”, contou.

Durante a conversa com o veículo, o bonitão destacou que antes de ficar famoso já era assediado, mas a situação tomou uma proporção ainda maior desde que deixou o programa da Globo. Ele chegou a revelar que recebe nudes aleatórios no direct do Instagram.

Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada”, declarou ele.

Em um outro trecho, Bill destacou que se tivesse uma segunda oportunidade de voltar ao reality, aceitaria. Além do que, comentou sobre a repercussão das pessoas quando o encontram nas ruas.

“As pessoas me param na rua, e isso está começando a acontecer. Estou acostumando, começando, na verdade. Quando saí da casa foi assustado. Eu considero participar, seria mais uma aventura e um crescimento. Tenho muita vontade de entrar em outro reality. Se for para acontecer, vou pensar se vai valer a pena, mas tenho vontade”, declarou ele.

No segundo paredão do programa, Arcrebiano foi eliminado com 64,89% dos votos. O modelo disputou a vaga dentro do programa com Juliette (33,23%) e Gilberto (1,88%).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›