6 comentários mais polêmicos feitos por Karol Conká no BBB 2021

BBB 2021
Karol Conká tem causado muita polêmica nos primeiros dias do BBB (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

O BBB 2021 está apenas em seu 10º dia, mas já acumula tretas, confusões, polêmicas e choros. Além disso, muitos internautas estão apontando uma participante como a vilã da temporada: Karol Conká.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A famosa ainda não sabe, mas quando deixar o reality show vai encontrar muitas coisas diferentes em sua carreira, como a perda de milhares (até então) de seguidores, retirada do seu programa da grade da GNT e ainda o cancelamento de sua participação em festival.

Tudo isso em função dos seus comentários polêmicos e atitudes chocantes, principalmente com Juliette e Lucas Penteado. A revolta de parte do público do BBB com a artista é tão grande que chegaram a pedir a expulsão dela da casa.

Está por fora do que rolou com a famosa dentro do confinamento? Quer saber as declarações mais polêmicas? Confira:

Xenofobia

Na semana passada, a cantora causou a primeira ação xenofóbica dentro do BBB 2021 ao dizer que Juliette, natural da Paraíba, não teve uma boa educação por conta da região em que nasceu. “Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, iniciou Karol em conversa com Thaís.

“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, completou ela. Bastou isso para que muita gente detonasse a sister. A fala preconceituosa e xenofóbica chocou famosos como Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Flay e Patrícia Leitte.

Exclusão

Na última segunda-feira (01), a artista exigiu que Lucas saísse da mesa onde já estava comendo. “Não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo, entendeu? Quero comer na paz do senhor”, disparou ela, enquanto colocava sua comida. O ator perguntou se era para ele a mensagem, e ela confirmou: “Estou falando com você”.

“Come aí e quando você terminar, me avisa”, pediu o famoso, ao se distanciar. “Você não sabe calar a boca é melhor sair mesmo. Não sou obrigada”, esbravejou a cantora, que recebeu um pedido de desculpa.

“Não desculpo, vá a merd*. Vai ser fazer de louco lá pra fora. Pede para sair, já deu. Ia sentar e não consigo nem comer. Não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminei. Só vai comer quando eu sair da mesa”, declarou ela.

Questionamento sobre fé

Numa conversa com Karol, após várias tretas, Lucas disse que Deus era seu melhor amigo. A rapper, então o provocou: “Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”. “Se pá, é ele mesmo”, justificou o ator.

“Não, não vem dizer que ele mesmo que fez você ficar daquele jeito”, respondeu a cantora. “Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu”, seguiu o brother. “Que dó! Que dó”, disparou ela, acrescentando: “Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo”.

Michael Jackson

A cantora também causou polêmica ao comentar as mudanças físicas de Michael Jackson. “Ele queria ficar igual Fiuk, bem branquinho, cabelinho assim e ficou feio né, ele era lindo. Ficou com a pele mais branca que a sua“, disse ela a Fiuk. “Eu tive que ouvir no colégio assim, eu usava um moletom escrito ‘negro é lindo’ e falavam assim: ‘Se fosse lindo Michael não tinha ficado branco’“, afirmou sister.

Na oportunidade, ela ainda desmentiu a versão de que sua pele teria ficado clara em razão do vitiligo. “Não, não existe esse vitiligo. Nunca mais a gente viu nenhuma outra pessoa ter um vitiligo, uma mancha que pega o corpo inteiro“, rebateu a cantora.

Xingamento ao vivo

No primeiro Jogo da Discórdia, depois da fala de Lucas, Karol reagiu e soltou: “Eu tô achando engraçado o bebê chorar, não percebe que é um abusador. Não respeita, é um abusador e acha que eu não tenho que explodir. Que mulher não explodiria, não chamaria você de merd* depois de você me desrespeitar em rede nacional? Que mulher não faria isso, gente?”.

Em seguida, ela ainda mandou que ele virasse o rosto para que ela não o olhasse. “Você não olha para mim. Vira essa bost* dessa cara para lá. Isso. Respeita a mamacita“, comentou a famosa.

Sobrou até para Thelma

Conká não tem perdoado nem os participantes de outras temporadas. Ela, por exemplo, falou sobre a atual vencedora do reality show, Thelma Assis. “Eu fico muito preocupada, porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu (Gavassi), Rafa (Kalimann) e ela mesma”, afirmou.

“Ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, completou a rapper, que recebeu resposta, pelas redes sociais, da própria médica.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›