BBB 2021: Arthur chama Viih Tube de “cobrinha” e chega à conclusão inédita

BBB 2021
Arthur chama Viih Tube de “cobrinha” e chega à conclusão inédita no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi o líder mais recente do BBB 2021 e seu reinado pode acabar na quinta-feira (1), já que uma nova Prova do Líder será realizada. Com isso em mente, o instrutor de crossfit parou para pensar em outras coisas além do paredão e ligou um sinal de alerta para Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Rodolffo disse que tinha conversado com a youtuber anteriormente e resolveu alertar o amigo, também pensando no seu conflito com Sarah, já eliminada: “A Viih ainda me deu um ‘ralo’. ‘Você não tem que ficar procurando ninguém para conversar, não. As meninas todas acham que eu estou certo”.

Na sequência, Arthur entendeu que Viih deixou ele de lado depois que sua liderança perdeu o efeito, insinuando que ela seja interesseira: “Não cai muito no papo de Viih, não, porque agora que a Liderança está passando, não está nem olhando na minha cara. Fica ligado, aquilo ali é uma cobrinha. Fica ligado”.

Apesar de tudo, o cantor sertanejo defendeu a paulista num ponto de vista específico, na convivência do reality show: “Cara, de qualquer forma, é uma das raríssimas pessoas que comprou a briga para o meu lado”.

O líder vigente, no entanto, contra-argumentou: “É questão de lógica. Ela tem problema com quem você tem problema. Briga com a Juliette. Vota nela. Você tem problema com a pessoa que ela também tem problema. Isso, para ela, é ótimo”.

Viih Tube só votou em Arthur na quinta semana, enquanto o capixaba devolveu essa “gentileza” na semana passada. A também atriz nunca enfrentou nenhuma berlinda, enquanto o educador físico se livrou de dois regulares e perdeu o paredão falso contra Carla Diaz.

Em conversa anterior com Juliette, a youtuber detonou o concorrente: “Ele não é o observador? Eu vou ser a observadora com ele. Só que ele não tem nada de observador, ele é só manipulador. E manipulável. Nem é manipulador, é manipulável”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›