BBB 2021: Arthur conta vantagem sobre tamanho de parte íntima

BBB 2021
As partes íntimas de Arthur, do BBB 2021, vez ou outra viram assunto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arthur já chegou no BBB 2021 querendo fazer casal e fisgou o coração de Carla Diaz. Para isso ele precisou de suas armas particulares de sedução, mas nem tudo parece tão atraente. Numa conversa recente, o instrutor de crossfit revelou o tamanho de sua parte íntima.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para Caio e Rodolffo, o brother da Pipoca falou sobre o próprio peso e contou vantagem sobre o próprio p3n1s: “É só o p#u que pesa, o resto não pesa nada. É 20 gramas o resto”.

Em seguida, Arthur apontou para o braço de Caio e veio com uma teoria, inclusive deixando o cantor sertanejo confuso com o relato: “Você sabe que o tamanho do negócio é o tamanho do punho até o cotovelo?”.

A conversa foi ficando ainda mais descritiva, com o capixaba dando detalhes mais curiosos sobre sua genitália: “O pa#, véio, é 24 centímetros o meu, brabo! É o tamanho do negócio. E a ponta [a glande] é do tamanho do dedão do pé”. Nas redes sociais, o confinado acabou virando piada.

Vale lembrar que o affair de Carla Diaz já teve fotos ousadas vazadas nas redes sociais, onde ele aparece só de cueca e aparentemente excitado, mostrando também a sua boa forma.

Num Jogo da Verdade, organizado pelos próprios participantes há algumas semanas, Fiuk resolveu questionar o concorrente sobre uma possível experiência homossexual: “Já ficou com homem?”. Arthur negou a possibilidade, numa resposta curta: “Não, nada contra, mas não”.

Juliette, por sua vez, contou que não é tão inexperiente nesse tipo de prática sexual: “Beijar mulher acho que foi umas duas ou três vezes. Sexo, de fato, não, mas perto. Eu sou [heterossexual] ainda, mas, assim, não rejeito. Se eu sentir vontade, eu vou”.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
107872 votes · 107872 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›