BBB 2021: Arthur e Juliette falam de experiências homossexuais em jogo ousado

BBB 2021
Arthur e Juliette falam de experiências homossexuais em jogo ousado no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur tem a companhia de Carla Diaz para dar uma namorada, enquanto Juliette tem se dado bem sozinha no BBB 2021. Nessa mesma pegada, a dupla de confinados participou de um Jogo da Verdade bem ousado e surpreendeu ao responder questionamentos sobre experiências homossexuais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk quis saber o que o capixaba já aprontou no sexo e disparou uma pergunta sincerona: “Já ficou com homem?”. Arthur negou a hipótese, mas dispensou a possibilidade disso acontecer um dia: “Não, nada contra, mas não”.

Juliette, por sua vez, revelou que já ficou com mulheres, quase chegou aos finalmentes, mas ao mesmo tempo não se considera bissexual: “Beijar mulher acho que foi umas duas ou três vezes. Sexo, de fato, não, mas perto”.

A paraibana reafirmou a própria sexualidade, mas não descartou totalmente a possibilidade de ir mais longe com alguma mulher: “Eu sou [heterossexual] ainda, mas, assim, não rejeito. Se eu sentir vontade, eu vou”. Sarah pediu um selinho à amiga, mas colocou a mão na frente e não aconteceu.

Por falar nessas questões mais picantes, vale lembrar que, depois do começo do Big Brother Brasil, vazaram fotos íntimas de Arthur só de cueca, que deram um destaque bem nítido às suas partes íntimas.

Tiago Leifert recentemente cobrou o brother pela promessa de pular pelado na piscina, caso voltasse do paredão contra Karol Conká e Gilberto — coisa que aconteceu — e tirou sarro da genitália do instrutor de crossfit:

Não pulou pelado na piscina. Tinha anotado aqui. Tava na expectativa, o país parado por esse momento. Não, não dá [punição], imagina. A gente ia botar um emojizinho no máximo, pequenininho [tampando as partes]”.

Voltando a falar da advogada, vale lembrar que antes da eliminação de Arcrebiano, Juliette já tinha cogitado a chance de um flerte totalmente feminino: “Por enquanto eu sou hétero. Não sei o amanhã. Não estou aqui para namorar nem fazer paquera”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›