BBB 2021: Arthur e Acrebiano conversam em festa e levantam suspeita

Arthur e Acrebiano são acusados de se conhecerem fora do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 continua dando o que falar por conta dos boatos dos bastidores, após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelar que dois participantes do grupo Pipoca já se conhecem.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli, segundo ele, eram amigos há muito tempo e fingiriam que se não se conheciam antes de lá. Na festa desta quarta-feira (27), eles interagiram na maior intimidade.

Eles conversaram sobre o jogo, mas Lumena se aproximou e pediu para encerrar o assunto. “Não combina voto”, aconselhou Acrebiano. “Só que a gente tem que combinar. Porque são seis para botar um”, revelou Arthur.

“Nós seis vamos ter que botar uma pessoa no Paredão. É isso que estou falando. Você, eu não aceitaria. O Caio, não aceitaria. O Rodolffo, não aceitaria. E a gente fica nessa parada, porque a gente vai ter que botar”, disparou.

“Vai ser isso mesmo, será?”, questionou o amigo. Nas redes sociais, a aproximação foi comentada pelos internautas. “Tá explicado porque estão próximos tão rápido”, disparou um.

“Não era o Arthur e Acrebiano que se conhecem e iam fingir que não se conheciam? E falaram ‘a conexão foi imediata'”, questionou outra pessoa. Os dois são naturais de Espírito Santo e moraram em Goiânia.

Leo Dias explicou, porém, que os dois estão proibidos pela produção de revelarem que se conhecem.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›