Arthur foi parar no quarto paredão do BBB 2021, graças ao voto em consenso de Fiuk, Caio e Gilberto, que foram obrigados à tal decisão. Este último, por sinal, se reuniu com Sarah e Juliette para criticar algumas atitudes polêmicas do instrutor de crossfit.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O doutorando em Economia criticou o seu rival de paredão, por ter convocado torcidas dos amigos para ajudá-lo: “Eu acho que ninguém fica amigo de alguém querendo a torcida da pessoa”. Juliette não concordou muito com esse ponto de vista e contra-argumentou: “Querendo não, mas se minha torcida quiser te ajudar, você não quer?”.
Gilberto insistiu em ver defeitos nesse ato: “Mas pedir nos 30 segundos”. Sarah, por sua vez, veio com uma opinião parecida, mas cautelosa: “Eu não achava no início. Eu tinha até escutado pessoas falando que achavam isso do Arthur, mas eu não achava. Mas agora estou começando a achar que pode ser mesmo, que ele se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes”.
A líder confirmou que enxerga uma veia interesseira em Arthur: “É um jeito de jogo dele, é uma estratégia, não está errado. Mas antes eu não achava que ele tinha feito de maldade, mas agora estou achando que pode ter feito sim”.
O pernambucano seguiu refletindo sobre o que aconteceu na formação de paredão, no domingo (21): “Ele tirou alguns segundinhos para falar assim: ‘as pessoas que estou próximo, quem quer ver eu continuar próximo dessas pessoas, não me vote’. Enfim, mas cada um tem o seu pensamento”.
A advogada retomou a palavra, concluindo que o capixaba não buscou isso, mas se acomodou ao descobrir que ganhou isso: “De início, eu acho que ele não se aproximou com essa primeira intenção, mas quando aconteceu, ele disse: ‘Que bom, então vou aproveitar o que tenho’”.
Em outro momento, depois de conversar sobre a rejeição de Rodolffo com Gilberto, Sarah opinou sobre o emparedado: “É igual ao Arthur para mim. Eu adoro o Arthur, mas para o jogo nunca mais. Ele estava no meu top 10. Ele é covarde para puxar um assunto e falar. Continuo gostando dele. Saindo daqui, quero continuar sendo amiga dele. Só que, aqui, ele virou uma pessoa que eu votaria”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.