Lipe Ribeiro é flagrado aos beijos com ex-namorada em evento

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro foi clicado na companhia de Ya (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Lipe Ribeiro decidiu dar uma nova chance ao amor. Depois do affair conturbado com Viih Tube, o influenciador tem vivido um remember com sua ex-namorada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O ex-peão de A Fazenda foi flagrado nesta semana com Ya Burihan e causou burburinho na internet.

Os dois, que se relacionaram e chegaram a participar do De Férias com o Ex, foram vistos aos beijos em uma festa que aconteceu no Rio de Janeiro.

publicidade

Veja Também

Segundo informações do perfil Gossip do Dia, no Instagram, os influenciadores não fizeram questão de esconder as trocas de carinhos diante do público e até foram embora juntinhos.

Os internautas opinaram sobre a situação. “A radiação eu tô sentindo daqui. Oh relação tóxica“, disparou uma. “Eu shippo muito“, garantiu outra.

“Eles são tudo que eu reprovo em um relacionamento e não desejo pra ninguém, mas eu gosto tanto deles que eu shippo“, comentou uma terceira.

publicidade

Yá Burihan fala sobre ter traído Lipe Ribeiro e revela o que fez para superar término

Yá Burihan, influenciadora e ex-noiva de Lipe Ribeiro, desabafou sobre ter traído o famoso, que esteve em A Fazenda. Por conta do que aconteceu, a moça disse que precisou fazer terapia para superar a situação.

A declaração de Yá sobre o fim do relacionamento com Lipe aconteceu durante o Foi Mal, programa de Maurício Meirelles na RedeTV!, exibido na última segunda-feira (30).

publicidade

“O ‘pós-Fazenda’ dele foi um caos, literalmente. Fiz muita terapia. Acho que chega um ponto que a gente tem que parar e pensar: ‘Fiz merda? Fiz’. Foi terapia atrás de terapia. E vamos embora. Vida que segue”, afirmou Yá.

Sobre a traição, Burihan não escondeu sua posição sobre o assunto e contou que partiu dela a atitude. A famosa ainda disse o nome do rapaz com quem se relacionou, quando ainda estava com Lipe.

“O nome dele é Eric”, admitiu a influenciadora. Na época em que o término com o ex aconteceu, vieram à tona informações de que a famosa estava vivendo um romance.

publicidade

“Eu nunca fico solteira. Emendo uma relação na outra, sempre foi assim. O máximo que fiquei sem namorar foram três meses”, declarou Yá Burihan.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.