BBB 2021: Arthur e Gilberto se unem em nova estratégia de jogo

BBB 2021
Arthur e Gilberto se unem em nova estratégia de jogo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur e Gilberto já trocaram votos, já brigaram entre si e deixaram claro que estão em lados opostos no BBB 2021. No entanto, um ponto em comum fez eles se unirem, fechando uma possível estratégia de jogo para os próximos paredões.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit não está contente com aqueles participantes, que chamou de neutros, continuando no reality show da Globo e fez um apelo ao pernambucano, que ouviu atentamente:

Se eu fico te sabotando, e você fica me sabotando, vai ficar entre você e eu até que uma hora a gente vai sair. E aí, a galera que não fez nada vai ficar aqui. É uma parada que a casa vai virar contra a gente, mais cedo ou mais tarde”.

Apesar desse toque surpreendente, Arthur deixou claro que embora esteja pensando em se proteger e eliminar as “plantas” do Big Brother Brasil, os grupos continuam com a mesma configuração:

Então, a gente tem que se proteger, não tem jeito. Mas a gente não faz de tudo pra se proteger. A gente não vai [indicar] quem a gente protege. Eu não iria no Projota e na Carla, e você não iria Sarah. Isso é lógico”.

Por fim, o capixaba apresentou uma estratégia que julga como mais justa: “Tem que ir em quem não foi, tem que ir para a gente sentir como está no jogo… senão a gente vai ficar a gente até quando?”. Gilberto, que pouco falou, concordou com o ponto de vista trazido pelo brother.

Anteriormente, o doutorando em Economia analisou o cenário do sexto paredão — que será falso, enganando os participantes — e revelou quais seriam as suas opções de voto:

A Carla vai semana que vem, se ela não pegar o Líder e se o Arthur voltar e não pegar o Anjo, mas eu acho que o João e a Camilla dão para ela o Anjo. Se eles fazem isso, para a gente não, mas acho que pode dar ruim para um dos dois. A Pocah é a minha segunda opção de voto, a Carla é a minha primeira”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›