BBB 2021: Arthur e Projota revelam o que farão se voltarem do paredão

BBB 2021
Arthur e Projota revelam o que farão se voltarem do quinto paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Projota e Arthur firmaram uma parceria desde o início do BBB 2021, que vem se consolidando cada dia mais. A dupla está correndo o perigo da eliminação num paredão contra Lumena e fizeram planos para a hipótese de sobreviverem juntos, no resultado que será anunciado na noite de terça-feira (2).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper detonou a reação dos confinados após a formação da berlinda, que rolou neste domingo (28): “Já tem uma vantagem agora, as máscaras caíram real! Eles não estão nem disfarçando mais agora… Um monte de gente nem falou. A Viih (Tube) não deu nem boa sorte. Não deu nem lamento, nem olhou”. Os dois admitiram que Camilla de Lucas, Sarah e Caio falaram algo.

Projota deu a entender que está tranquilo com qualquer resultado, mas otimista em seguir na disputa pelo prêmio milionário: “Ou eu vou para casa, e Deus sabe o que fez, e tá tudo bem… Ou eu fico. E se eu ficar, meu amigo, vai ser gostoso de ver”.

Porque eu estou preparado, tem que estar preparado para tudo agora. Se a gente ficar, não duvido nada se eles darem o Monstro para nós dois… Pode acontecer. Que a gente tem que estar muito preparado, entendeu?”, continuou o paulista, acreditando que os participantes vão acabar perseguindo ele e Arthur.

Apesar de tudo, o famoso se mostrou preparado para enfrentar um possível embate: “Mas saber que é aquilo, se eles quiserem ferrar com a gente, eles vão transformar a gente em mártir. A gente só vai ficar mais forte”. O capixaba finalizou: “Vai dar tudo certo“.

Vale lembrar que Projota foi indicado ao paredão pelo líder João Luiz, que por sinal estava em sua mira, antes de acontecer a prova que deu a coroa ao professor de Geografia. Arthur, por sua vez, recebeu os votos de Lumena, Camilla de Lucas, Viih Tube, Fiuk, Juliette e Thaís.

O instrutor de crossfit, anteriormente, se comparou a Felipe Prior — 11º colocado do BBB 2020 — e prometeu agitar o confinamento: “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar”.

[yop_poll id=”8″]

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›