Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre angústia em tempos de coronavírus

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre angústia em tempos de coronavírus (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O isolamento social tem feito muita gente refletir sobre alguns assuntos, como ansiedade e angústia, como fez Marina Ruy Barbosa, nesta terça-feira (14), que tirou um tempo para bater um papo sincero com seus internautas.

Sempre muito transparente com os seus fãs, a famosa abriu a caixa de perguntas de seus Stories do Instagram para que eles encaminhassem mensagens e ela respondesse.

Um dos internautas, então, falou sobre lidar com a ansiedade neste período de isolamento social. “Dias bons, e outros nem tanto! Dias de angústia e preocupação! Mas sempre na positividade”, escreveu a ruiva.

A atriz ainda abriu o jogo sobre como está lidando com a oscilação de humor neste momento delicado em que o mundo enfrenta. “Acho que todo mundo está assim (me incluo nesse grupo). Tem que tentar se distrair! Temos que lidar com o incontrolável, agora”, desabafou Marina Ruy Barbosa.

Ela também compartilhou o relato de um usuário da rede social que confessou que, assim como ela, está engordando na quarentena. “Relaxa! Eu também! Faz parte! Temos que relaxar um pouco nesse momento de estresse”, defendeu a global.

Cabe lembrar que a famosa está cumprindo a quarentena e seguindo a solicitação da Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do coronavírus.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox