BBB 2021: Arthur esclarece assuntos mal resolvidos com Carla Diaz e faz promessa

BBB 2021
Arthur esclarece assuntos mal resolvidos com Carla Diaz no BBB 2021 e faz promessa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi eliminado do BBB 2021 no fim da noite de terça-feira (27), com pouco mais de 61% dos votos, depois de muitos paredões vencidos e uma trajetória de polêmicas. A mais lembrada remete à Carla Diaz, com quem o capixaba viveu um romance conturbado no confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de tomar uma bronca de Tiago Leifert ao vivo, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o instrutor de crossfit falou que foi verdadeiro o sentimento por Carla e que isso o assustou num certo ponto:

Foi de verdade, uma coisa que a gente sentiu… Eu já falei que tinha cinco anos que eu não me apaixonava. De certa forma, [o romance] me assustava um pouco… De ter uma pessoa se preocupando comigo, me dando atenção, querendo meu bem”.

Logo depois, Arthur prometeu reparar qualquer mal-entendido que sobrou com a atriz e que irá procurá-la muito em breve para resolver essa situação pendente dos dois:

Eu quero fazer uma reparação. A primeira pessoa que eu quero conversar é a Carla e a partir dali seguir o que eu tenho que seguir. Tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos, mas a galera agora sabe que eu sou o crossfiteiro que chora muito”.

No Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara, o ex-participante relativizou as grosserias com Carla Diaz e minimizou o jeito mais explosivo dele, enxergando como algo descontraído:

São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu. Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu”.

Por fim, Arthur se disse apaixonado pela famosa no momento que estavam juntos no reality show da Globo, e ficou curioso para saber se a também ex-BBB estava o esperando aqui fora:

Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”.

37022 votes · 37022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›