BBB 2021: Arthur ganha a Prova do Anjo e causa revolta em Fiuk e Juliette

BBB 2021
Arthur ganha a Prova do Anjo e causa revolta em Fiuk e Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na tarde deste sábado (6), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 2021 e esta foi vencida por Arthur. O capixaba precisou escolher mais duas pessoas para o Castigo do Monstro e indicou os nomes de Fiuk e Juliette. A decisão causou animosidade com a dupla, por motivos diferentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Caio, Camilla de Lucas, Gilberto, Pocah, Projota, Thaís e Viih Tube puderam participar da disputa em que um lançador, em forma de escova elétrica, disparava bolas com pontuações diferentes. Arthur foi o que mais pontuou em quatro rodadas, que foi eliminando os concorrentes progressivamente, e terá o direito de imunizar alguém na semana do paredão falso.

A dupla castigada vai ter que usar um cap e um uniforme de guarda de trânsito, com uma lanterna na mão, se revezando na guarita que nunca deve ficar vazia. Fiuk foi o primeiro a reclamar de seu antigo desafeto: “Tentei ficar na boa com o Arthur, mas ele insiste (…) Mas vou de cabeça erguida. Com o Caio, a gente se resolveu. Agora, com o Arthur o negócio arrasta, arrasta, arrasta… Chato”.

Juliette, ao ser procurada por Carla Diaz, revelou porque ela ficou chateada por ter sido escolhida para essa prenda: “Você lembra quando ele disse que não ia dar para ninguém do VIP, na minha cara?”.

Tinha três pessoas disponíveis para ele: João, que botou o melhor amigo dele no Paredão direto e não foi para o VIP, e não foi Monstro; segunda opção, Sarah, duas semanas no VIP e não foi Monstro, e já votou nele, sei lá, não sei também”, continuou a paraibana, listando o que esperava que Arthur fizesse.

A castigada não escondeu sua decepção com o capixaba: “Ele me colocou de cara depois de uma conversa em que ele me prometeu que não colocaria ninguém do VIP, que eu falei para ele que não o colocaria pelo braço e que encorajei ele trazendo o melhor dele. Aí ele me botou. Eu quero saber qual é a teoria dele”.

Seguindo o desabafo extenso, Juliette deixou claro que a irritação foi exatamente pela promessa não cumprida: “A minha agonia não é Monstro, eu ia pegar de qualquer jeito. Não tenho medo de Monstro, não tenho medo de Xepa. Não gostei da contradição do Arthur, isso me entristece. A teoria dele mudou”.

Em outro canto da casa mais vigiada do Brasil, Arthur expôs suas razões para Gilberto: “Entre você e o Fiuk, não poderia dar pra você. Porque eu sei que ele vai… Não posso trair meu pensamento nesse ponto”.

Eu sei que é chato sair do VIP, mas não poderia dar para a Carla. Tive que dar para ela por falta de opção (…) Ia dar para a Carla? Não tem lógica”, finalizou o mais novo Anjo, que preferia ganhar o Castigo do Monstro do que um voto.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›