Dayane Mello compara A Fazenda 2021 com o Big Brother italiano em papo revelador

A Fazenda 2021
Dayane Mello compara A Fazenda 2021 com o Big Brother italiano em papo revelador (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello saiu de uma participação de aproximadamente 6 meses na versão italiana do Big Brother e encarou um desafio parecido ao entrar para A Fazenda 2021. Numa conversa reveladora com Valentina Francavilla, a peoa comparou os dois programas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, a modelo afirmou que o reality show da Record é bem mais difícil que o Grande Fratello VIP no lado emocional: “Psicologicamente, esse jogo aqui é mais punk. Lá automaticamente a gente queria fazer amizades. O dinheiro é importante, mas é consequência. Todo mundo estava ali para viver uma experiência, pra dividir, de uma certa forma”.

Continuando a conversa, Dayane acusou os participantes de não se importarem muito uns com os outros: “Aqui ninguém quer uma ligação real… Ninguém! Tu não pode confiar em ninguém, entendeu? É muito diferente. Pra mim, não é a mesma coisa. Algumas coisas são muito iguais, mas as pessoas não entendem que só um vai ganhar”.

Queria ganhar uma atenção, ter mais conversas, mas não vejo interesse de nenhuma pessoa. É um jogo muito solitário, aqui. Você e você”, disparou a famosa, se sentindo rejeitada pelos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por fim, Dayane Mello ainda debochou de alguns confinados, sem dizer o nome de nenhum: “Eles ficam fazendo um saco de teorias ridículo, que eu fico até rindo, porque já passei por isso. Ninguém sabe quem é mais forte ou mais fraco”.

Vale citar que a catarinense já participou de outros realities na TV italiana, como um formato parecido à Dança dos Famosos (em 2014); um mais radical chamado Mont Blanc, no estilo No Limite (2015); também em algo similar a Ilha Record (em 2017) sendo a primeira eliminada; e por fim num programa beneficente chamado Beijing Express (2020).

Confira:

 

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›