BBB 2021: Arthur ignora Carla Diaz e admite interesse em outras mulheres

BBB 2021
Arthur ignora Carla Diaz no BBB 2021 e admite interesse em outras mulheres (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou flechando Thaís no BBB 2021, desistiu e partiu para Carla Diaz após ser ignorado pela goiana. Por falar em fora, o instrutor de crossfit mostrou que não está tão interessado em manter o romance com a loira fora do reality, depois de um comentário polêmico.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa, que varou a madrugada de domingo (14), o capixaba comentou uma proposta que recebeu de Viih Tube anteriormente: “Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”. Projota repreendeu o amigo prontamente: “Cala a boca”.

Na sequência, Arthur deu a entender que não sente firmeza num possível namoro com a atriz: “A gente não sabe o que vai ser daqui para frente”. O rapper, então, contra-argumentou: “Exatamente. Então, não faz merda”. O brother da Pipoca polemizou ainda mais: “É só uma zoeirinha. Uma p*tari@zinha. Não faz mal a ninguém”.

Antes disso, Carla tinha desabafado com o cantor sobre o gelo que recebeu do crush na festa: “Confesso que eu tô um pouquinho chateada porque nessa festa o Arthur parece que nem percebeu que eu tava lá”. Projota tentou teorizar esse comportamento: “Enfim, eu também não quero pressionar nada. Eu não sei se ele ainda tá chateado com alguma coisa”.

Não acho. Ele não me falou nada”, continuou o paulista, tentando tranquilizar a sister. A artista, no entanto, não se deu por satisfeita: “Pra mim é muito incógnita às vezes”.

Já no fim da festa, ela chamou Arthur para dormir e tomou um fora. Depois de ouvir dele que iria dormir no chão, Carla Diaz alfinetou o amado: “Vai dormir no chão? De conchinha com o Projota?”. O fortão rebateu: “Não. Se quiser dormir no chão, está convidada. Dormir naquela cama quente não dá, sério. Dormir no chão é de boa e é refrescante”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›